23 de março de 2011

Beauty Beleza, minha aquisição de hoje.


Olá meninas, hoje estava no meu curso, para quem não sabe faço curso de cabeleireira na Embeleze, e nos oferecerão um material de beleza um livro com 8 DVDs para aperfeiçoamento profissional, gostei da proposta pois quanto mais conhecimento melhor resolvi comprar. Ele vem com 8 tópicos: 1) escovas progressivas, tratamentos capilares e tinturas; 2) maquiagens; 3) penteados; 4) unhas; 5) cortes; 6) estética facial; 7) estética corporal e 8 um guia prático de beleza.


1) Esse é um processo de hidratação com óleo de girassol.


Esse é um processo de duopluma.

                                      2) Maquiagem




3) Penteados




4) Unhas: decorações, SPA das mãos, alongamento de unhas e acrygel.


5) Cortes


6) Estética facial e 7) corporal.



8) guia prático de beleza, esse é em DVD.


  E ainda vem uma bolsa e um curso on-line gratuito, escolhi de maquiagem depois faço um post sobre o curso!





É isso. bjks

2 comentários:

  1. Ai que chique amyga... quero um tamb'wm... achei show demais1!!! hihihi Passado pra agradecer sua presença no meu blog, Obrigada por deixar sua marquinha lá viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Perde empo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, tudo bem?
    Estou superfeliz... meu novo site www.belezachic.com.br e blog www.blogbelezachic.com.br já estão no ar!
    Passa lá para conhecer.
    beijos,
    Rejane

    ResponderExcluir